terça-feira, 25 de maio de 2010

Biônica + Renato Ratier (D-Edge) + Beco


Para a maioria das pessoas, a carreira de Renato Ratier sempre foi a de empresário e empreendedor ligado ao D-Edge. Levar o club paulistano ao status de melhor das Américas não foi uma tarefa fácil, claro. Ratier precisou de muito tempo dedicado à pesquisa musical para chegar ao conceito do que é o D-Edge e isso não teria acontecido se ele não estivesse ligado à pista, como DJ.


Dois princípios norteiam a vida de Renato Ratier: o amor pela música em sua manifestação completa em sintonia com o público e a vontade de fazer com que isso realmente aconteça. Assim, ele criou o D-Edge e a primeira noite integralmente dedicada ao house: a Freak Chic.

Com influências do punk a músicas nacionais, Ratier já caminhou pelas mais diversas vertentes do house: desde a escola de Chicago até flertes com electro, electro rock, techno , disco e minimal. O DJ, que já fez sete turnês internacionais, com passagens pela Europa, África do Sul e Estados Unidos, além de freqüentes gigs na Argentina e no Chile, compilou e mixou o CD Brazilian Gigolo (Lado Z/International Deejays Gigolos, 2007), a convite do DJ Hell.

E neste sábado, 29, para nosso deleite, Renato Ratier aporta em Porto Alegre para coroar a 20ª edição da Biônica, e fazer o povo ferver na pista do Beco (ex-Porão) com um set de 3 horas! Biônica + Ratier + Beco é um encontro pra ficar na história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário