segunda-feira, 21 de março de 2011

Coluna Tati Sulepa

Peregrinos: a inauguração de quarta do Beco na Augusta em Sampa foi incrível!

O Hotel Liston estava lotado de becólatras e na chegada já esbarro no Rafael Schutz e Gabriel Machuca.
   
Na abertura o Chicks On Speed - da Alemanha com integrantes da Estônia, Estados Unidos, Israel, Inglaterra e Austrália - inaugurou o palco da casa.

A qualidade do som e a refrigeração me agradaram muito.

Felipe di Martino, Paola Deodoro, Daniela Martello, Ane Gick, Cadu Alves, Paulo Perez, Ali Karakas, Duda Dolls, Fredi Endres (DJ Chernobyl), Carol Teixeira, Raul Machado, Gisa Gabriel e os fotógrafos gaúchos radicados em Sampa César Dutra e Rafael Avancini lá estavam.

Arte de Camilo  






Juro que achei que estava tomando café na Casa Branca essa sexta em Brasília no Hotel Royal Tulip. Toda comitiva do Mr. President lá.  

E a loucura da Peregrina foi longe... Foi hollywoodiana: imaginando satélites americanos em cima do hotel, calculando meus passos, observando o que comia a cor da calcinha, ouvindo minhas ligações... Ahahahah.  Isso sem contar o arsenal FBI/CIA que veio no jumbo presidencial que até helicóptero coube dentro – e trouxeram!

Eles devem ser Bionicos!


A banda britânica Morcheeba vai voltar ao Brasil para um show em São Paulo. O trio se apresenta no dia 26 de março no HSBC Brasil --ainda não há outros shows do grupo confirmados no país. Desta vez, os irmãos Godfrey estarão acompanhados de Skye Edwards, vocalista original do trio.
Maiores informações aqui:  


E falando em música muchachos seguem algumas indicações:

Remix de Vegas Baby para Final Fantasy. A música não é nova, mas a versão é ótima.

Confiram também That Girl e Miss Pretty.

Angus and Julie Stone é outra pedida, light…

The Beast:

Encerrando o link da banda Selton que têm todos os integrantes brasileiros, mas moram na Espanha. 
Segunda fazem show aqui no Bar Opinião. Música Ob La Di Ob La Da dos The Beatles: http://www.youtube.com/watch?v=b7NXx47cri4

Joice Giacomoni lançou essa semana a exposição ultra bacana Barbies Mutantes no Museu do Trabalho.

De 15 de março a 24 de abril as 23 barbies da artista - mocinhas adultas cheias de personalidade produzidas com os mais alternativos materiais: da borracha ao cabelo humano – estão expostas com muita criatividade e competência.  Parabéns Joy!



Peregrinos, estou concorrendo a Melhor Colunista de 2010 no consagrado Prêmio do site Fly By Night. Podem votar até terça agora dia 22. Vale um voto por email por dia. Se acharem que tô valendo a honra do seu voto, tai o link:


Não esqueçam de confirmar o voto no email que cadastraram.

Arrivederci!

colunadaperegrina@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário