segunda-feira, 25 de abril de 2011

Bionica 4 Anos & 4 Friends!


Desde que nasceu, nossa menina lutou muito até hoje pra sobreviver nessa selva de luzes e sons... sempre sorrindo e buscando a melhor forma de se manifestar, de alegrar e de tocar quem mais importa na sua vida: o público, a pista.
Mudou de casa várias vezes, mostrando seu instinto cigano, nômade... sem dono nem patrão. Passou por lugares escuros, lúgubres e sinistros, e pra lá levou o mesmo encantamento que aos locais claros por onde também andou, metal cromado e vidro... luminosos e coloridos. A BIONICA subiu e desceu serra, viajou pra fora do Estado, subiu até nas picapes e recebeu gente de todos os lados. Tocamos juntos, separados, de óculos, sem óculos, com peruca, sem nada, maquiados, mascarados... de cara lavada! E sempre, em todos os momentos de sua vida, os grandes amigos estavam lá!!! Por isso seus 4 anos será uma grande celebração... um
presentão que a BIONICA pediu e foi atendida: super line up com 11 djs que farão da noite de 30 de abril, no Beco, algo inesquecível em nossa história... BIONICA 4 FRIENDS!!!!
Esperamos você lá!

Pinero & Leo Zamper

Serviço:

BIONICA 4 ANOS & 4 FRIENDS

Dia 30.04 (sábado)
Horario: 23:00 horas.

Line Up: Le Brehm, Marcelo Greg, Leo Felipe, Cevallos, Pinero & Leo Zamper, Luke Borchardt, Mario Aguirra, ANoiva, Cereal e Luciano Benites.

Ingressos: R$ 15,00 até a 1 am. / R$ 20,00 depois da 1 am. 
Local: Beco (Av. Independencia, 936 - www.beco203.com.br)

Apoio: House Mag, Vol Fioravantte, Oba Oba, Fly By Night, Thippos Hair, Beco203 e Jaggermeister

Nenhum comentário:

Postar um comentário