sexta-feira, 6 de maio de 2011

Coluna Tati Sulepa


Peregrinos e peregrinas

Vou abrir com uma informação que a maioria de vocês deve se interessar:

“Os Mistérios de Wonderland” ou Skol Sensation 2011 que ocorrerá dia 18 de junho, ainda não divulgou todo line up, porém confirmou Above & Beyond e o residente Mr. White novamente estará presente.

O segundo lote já começou a ser vendido com preços entre R$200 a pista e R$1.900 opção top Diamond by Air.

Esse ano o evento inova e oferece o Sensation Weekend, um pacote luxo de 17 a 19 com hospedagem no Hotel Sheraton e atrações especiais. Fiz uma simulação de quanto custaria um apto. triplo standart. Valor por cabeça: R$2.100. Isso mesmo. Inclui o ingresso. Quem tiver mais de 30, bala na agulha e pelo menos ter outros 2 amigos disponíveis pode pensar... O resto de nós pés-rapados na penúltima hipótese acaba fazendo bate-volta de bumba igualzinho aquelas que vão para o Paraguay. Ahahahah

A última hipótese pode ser essa que mando o link:


Granny não largou a bengala e se jogou na technera free da praça!

AHAHAHAHA

A-D-O-R-E-I !

Essa sabe viver, não desperdiça nadinha e está muito mais up to date que muito desorientado do sertão!              

Essa semana inaugurou a Finland, mais uma opção de entretenimento noturno para quem é fã de house.
Taty Russo comandou muitíssimo bem a inauguração e Federico Barco certa hora comandou o espetáculo.

A Finland fica na R. Silva Jardim n° 151, aonde era o Quartier Latin.

Sábado no Beco a nossa festa orgasmática sonora Bionica comemorou 4 anos com uma noite inesquecível. Não tenho dúvida alguma quem foi  – e foram muitos pois estava lotada – concordam comigo. Dj´s convidados como Lê Brehn, Greg Rocha, Cevallos, Benites, Anoiva, Mário Aguirra, Leo Felipe, Luke Borchardt e Cereal mandaram muito bem ao lado dos meninos.

Mais fotos do aniversário: 


                                               Anfitriões


                                          Cevallos com as mãos na massa


                                               Peregrina de fé: 100% biônica!

Adorei essas frases do Charlie Harper (protagonista do seriado Two and a Half Man):

“Eu nunca durdo. Eu recarrego”

“ A noite foi boa; é a manhã que está me matando”

AHAHAHA

Mudando de saco pra mala, divido com vocês o que tenho ouvido muito. Essa música e  vídeo é o meu favorito atualmente dessa banda:


Outra que me ganhou foi Talking Talking da New Young Pony Club:


Entrando na esfera musical brazuca, o novo trabalho do Ultraman Tonho Crocco lotou os 4 dias de apresentações no Rio. Confiram o vídeo clip de uma das faixas do CD: Abre Alas. Outra preza é a faixa título do trabalho: O lado brilhante da lua.


Se existe um site enriquecedor que eu não canso de elogiar, de abrir sempre e que me faz muito feliz é o Slow and Sweet. Entrem no link abaixo e tirem suas próprias conclusões...


Querem sugerir,  comentar ou avacalhar?

colunadaperegrina@hotmail.com    

Hasta La Vista Babe!    

Nenhum comentário:

Postar um comentário