segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

CONFIRMADO RENATO COHEN NA BIONICA!!!




Numa super despedida de 2010, a BIONICA presenteia os amantes da e-music com uma noite eletrônica pra lá de fina. Em plena Goethe, RENATO COHEN, mestre eterno do Techno, que hoje abriga em seus sets outros tantos estilos e sonoridades, nos conduzirá numa viagem surreal pelas vertentes da house music. Uma celebração da BIONICA numa edição diferente, em local inédito...e perfeito!

RENATO COHEN nasceu em São Paulo e iniciou sua carreira de dj e produtor em 1996 no Hell's club. Em 2002, se tornou mundialmente conhecido após o lançamento da música "Pontapé" pelo selo Intec, do monstro Carl Cox.
Desta época em diante, passou a se apresentar nos mais importantes  festivais do mundo, como o Wire (Japao), Dance Valley (Holanda), I love Techno (Belgica), Nature One (Alemanha),  Monegros (Espanha) e Love Parade (Alemanha). Se apresenta regularmente em Clubs como Fabric, Berghein e Womb entre outros.
Por mais de 10 anos trabalhou em singles e remixes com selos como Sino , Clr , Figure e Technasia, e em projetos como  remix para o Filme Cidade de Deus e trilhas para desfiles .Mas foi em 2009 que finalmente Renato lançou seu primeiro álbum, que contou com várias colaborações como a lenda do Samba Rock Marku Ribas e o trombonista Bocatto.
Atualmente Renato é residente do Club Clash e do clube Hot Hot Club, ambos em São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário