quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Bionica: s.f. aplicação de conhecimentos da biologia na solução de problemas de engenharia



Como o próprio nome diz, aplicamos conhecimentos ao longo da vida para resolver problemas, ajudar o próximo e até mesmo suprir necessidades.
E assim foi 2010...um ano em que as memórias foram marcadas por momentos que nem nós imaginávamos que iriam acontecer. Tudo muito junto, unificado, mas ao mesmo tempo, muito particular. Não podemos negar que a palavra coexistência andou ao nosso lado, pois esta foi a marca da Bionica neste ano de 2010...
O som caminha junto a luz, que, caminha junto ao ar, e por fim, nós respiramos.
2010 foi o ano em que tudo se unificou, traçando bem o que queríamos oferecer...a existência simultanea foi acontecendo até que chegamos a um ponto onde não tem volta.
A Bionica não é formada por uma, duas ou tres pessoas...a Bionica é formada por um número imensurável de pessoas que foram agregando cada vez mais ao único propósito da festa, levar o melhor da e-music para seus ouvidos. Então, podemos concluir que, sim, todos temos nossos universos particulares, mas por algumas horas, vivenciamos um universo comum para todos chamado Bionica.
É por essas e outras que nós, Bionica, agradecemos por vocês estarem ao nosso lado, obrigado a todos que acreditam e confiam em nós, que gritam, batem palma, berram e por último, dançam!
2010 foi marcante para nós e tudo graças a vocês...que 2011 seja tão forte e intenso quanto!
Em janeiro estaremos revigorando, mas, fevereiro estamos de volta ao planeta terra para continuar esta jornada.
Mais uma vez,
OBRIGADO PÚBLICO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário